As investigações apontam que os suspeitos fazem parte de facção criminosa e são autores de diversos delitos cometidos na área da delegacia da cidade
Victor Philip Nogueira Farias costumava se vestir como um dos personagens do filme de comédia americano para atrair vítimas
Victor Philip Nogueira Farias, de 24 anos, foi preso na terça-feira (4), em Manaus; 40 vídeos contendo pornografia infantil foram encontrados no celular dele
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos, incluindo um aparelho celular Samsung, foram conduzidos à Central de Flagrantes
No dia do ocorrido, os dois passaram horas consumindo bebidas alcoólicas às margens do lago, quando uma discussão começou.
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
A polícia apreendeu ainda cinco cartuchos calibre 28 intactos, duas armas de pressão, pólvora, chumbo, espoletas e a foice utilizada no crime.
Um adolescente de 15 anos, identificado como J.R.M.B., que a acompanhava, também foi conduzido
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
Eles invadiram o depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que guarda motos e carros apreendidos pelo órgão
Todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Animais silvestres em cativeiro também foram apreendidos durante as prisões.
Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de direção perigosa e desobediência.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima de 61 anos, pilotava uma motocicleta e estava chegando em casa, quando foi abordada por dois criminosos.
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
A equipe policial ressaltou que o adolescente já havia sido apreendido há três dias, também na Praça João Luís Ferreira, pelo mesma prática criminosa.
A vítima estava indo para igreja com a filha quando ocorreu o crime na quinta-feira (12).
O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.